sábado, 23 de junho de 2012

Pensamentos...

Vamo comecar...
Já perceberam que a maioria das pessoas que te odeiam, te odeiam porque você fala a verdade? -No meu caso... Talvez alguém se identifique com isso.

Já leram "Cyrano de Begerrac"?
Tipo... No final, ele fica cheio de inimigos, e, por acaso, mandam matá-lo... Incrivel... As pessoas são tão fracas que não aguentam uma critica.
Na vida real também é assim... É foda...

As 3 coisas que eu mais odeio em uma pessoa são:
-Falsidade.
-Falta de caráter.
-Itolerancia à verdade.

Bem... Mudando um pouco de assunto...   Sabe o post que eu fiz sobre a boyband "one direction"?
Hahaha...
Toquei na ferida de muita gente...
Mas tudo na paz, só queria avisar que eu tenho a minha opinião da banda, o minimo que eu espero é que aceitem e não me levem a mal só por causa daquilo.

Por enquanto é só, cambada. Talvez eu poste mais alguma coisa

0 comentários:

Postar um comentário