domingo, 27 de maio de 2012

Posers e fãzinhas

Como o titulo do post já diz, o sentido do post é - obviamente - falar sobre esses posers de merda espalhados pelo mundo.
Um tipico exemplo são os "fãs" de rock mas não conseguem citar 1 musica que goste e ainda acham que estão com a moral... É complicado


Fãs que morreriam pelo seu ídolo... AAH Vai toma banho com um chimpanzé tarado.
Tipo assim, o cara nem sabe que você existe embora saiba que seu dinheiro exista e você morre de amores por ele só porque ele disse "eu amo minhas fãs" na tv. Como eu já tinha falado. a mídia controla a fama e o sensacionalismo também. Assim como o "pensador" Felipe Neto já falou: - "eu não amo minhas fãs, mas isso não quer dizer que eu as odeie".
Exatamente fííí.
Pra mim, qualquer fã que "ama" seu ídolo já não tem muita moral. Pra quê amar um cara que você não conhece? Eu amo minha mãe, meu pai mas não o vocalista do sex pistols.


"Moral, poucos tem, muitos acham que tem e os que tem são tratados como hipócritas"


eu acho que é só isso que eu tinha pra falar...

0 comentários:

Postar um comentário