sábado, 26 de maio de 2012

Rock nacional

Sim, eu amo rock n' roll


Rock hoje em dia... não há o que comentar... Hoje em dia a música em geral só serve para ganhar dinheiro. Olha bem:

Você acha mesmo que "Justin Bieber", "Restart". "Lady gaga" e todas essas outras bandinhas de merda realmente escrevem suas musicas pensando em como vai repercutir?

P### nenhuma!

Eles estão pensando em ganhar dinheiro com essas merdas! esses inúteis só arrastam os seus nomes que tem publicidade pra encher o c# de dinheiro!
Fãzinhas me criticando em 3, 2, ...
A música é controlada pela mídia, o que faz sucesso é o que a mídia escolhe. como por exemplo esta merda de "sertanejo universitário"
Fala ae, o pior cego é aquele que não quer ver, a mídia ta controlando a música. Música de verdade não passa na Tv aberta.

- "mas sempre foi assim, você que tá falando um monte de merda"

NÃO, nem sempre foi assim! na década de 80, o ROCK nacional estava em seu auge!
Quer ver? Lista ae:
  • RPM - Revoluções por minuto
  • Capital inicial - na época que eu saiba se chamava aborto elétrico
  • Engenheiros do Hawaii
  • nenhum de nós
  • lobão
  • Para-lamas do sucesso
  • ultraje a rigor
  • supla
  • inimigos do rei
isso foram apenas as bandas que eu lembro de cabeça!
Isso é bandinha? NÃO! poxa... RPM tinha musicas proibidas de passar em rádio e coisa e tal, isso tudo aí foi na época da ditadura, as musicas eram feitas para criticar diretamente o governo... Grande época do rock...

Agora me fala, restart é rock? P### Nenhuma!
compare apenas os nomes. tire suas conclusões. 
Rock internacional eu deixo pra outro post. valeu!





e etc...




0 comentários:

Postar um comentário